|

Olá! sejam bem-vindos ao HTML PROJECT School, um projeto que ocorrerá nas férias de julho de 2014. Funcionará como um "curso" preparatório para o HTML PROJECT II. Visite um dos links do menu acima![]
♣ Atenção Calouros!
Finalmente começou! Dê o seu melhor para ser um dos melhores alunos e para ganhar o prêmio final! Aproveite cada aula e cada dica, ainda mais se você for participante do HTML PROJECT II. Boa sorte ;)
Vai uma musiquinha aí?
For You!


Melhores Alunos
# HTML PROJECT II # HTML PROJECT II # HTML PROJECT II # HTML PROJECT II
Mural!
EM BREVE.
DISCLAIMER
Base por pink.
Editado por: Kaira Zuko.
Criadora do HTML PROJECT: Kaira Zuko.
Criadora do HTML PROJECT School: Julienny da Costa (parceira do HTML PROJECT II).
Tecnologia do Blogger.
Data de Início: 27/06 sábado, 7 de junho de 2014



Atenção alunos! As aulas irão começar ainda este mês, dia 27. Ou seja, no dia em que a maioria das pessoas entrarão de férias. Ainda não sabemos quando irá acabar, mas sabemos que acabará antes do término das férias. As aulas acontecerão todos os dias da semana (menos sábado e domingo). Dia 27 (sexta-feira) teremos a primeira aula. Dia 30, a segunda. E assim, por diante. 

Lembrando que durante as aulas vocês não terão de entregar nada, mas serão propostos 5 desafios, que vocês entregarão tudo de uma vez no final. 

Para as aulas, vocês vão precisar de:
- Um blog de testes
- Bloco de notas no computador
- Photoshop CS3 (nós disponibilizaremos o download em uma das aulas, mas desde já reserve espaço para ele no seu computador).

É isso! Até a primeira aula, beijinhos!

Aviso: Muitas pessoas que se inscreveram estavam com o blog removido. Como as regras são claras e dizem "quem não tiver blog não pode participar", essas pessoas não poderão participar. E QUEM ESTÁ INSCRITO MAIS AINDA NÃO SEGUIU O HTML P. SCHOOL, deve fazer isso (pois é regra), antes do dia 27/06! CLIQUE AQUI PARA SEGUIR.