|

Olá! sejam bem-vindos ao HTML PROJECT School, um projeto que ocorrerá nas férias de julho de 2014. Funcionará como um "curso" preparatório para o HTML PROJECT II. Visite um dos links do menu acima![]
♣ Atenção Calouros!
Finalmente começou! Dê o seu melhor para ser um dos melhores alunos e para ganhar o prêmio final! Aproveite cada aula e cada dica, ainda mais se você for participante do HTML PROJECT II. Boa sorte ;)
Vai uma musiquinha aí?
For You!


Melhores Alunos
# HTML PROJECT II # HTML PROJECT II # HTML PROJECT II # HTML PROJECT II
Mural!
EM BREVE.
DISCLAIMER
Base por pink.
Editado por: Kaira Zuko.
Criadora do HTML PROJECT: Kaira Zuko.
Criadora do HTML PROJECT School: Julienny da Costa (parceira do HTML PROJECT II).
Tecnologia do Blogger.
Informações! quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


 Olá! Sejam bem-vindos ao HTML PROJECT School! 

"História"
O HTML PROJECT School surgiu de uma conversa entre mim e a Julienny. Nós estávamos conversando sobre adiantar o HTML PROJECT II, mas isso com certeza estava fora de cogitação. Foi aí que ela deu a ideia de criar algo que preparasse os participantes, aí eu dei umas outras ideias complementares, mas não menos importantes, e agora o HTML PROJECT School existe! Se você não conhece o HTML PROJECT II Clique aqui!. Bom, o HTML PROJECT School vai ser uma espécie de "curso" preparatório, no qual os que comandam o projeto te ensinarão a fazer coisas como: Blockquotes, menus, área para comentários, etc... e também darão dicas para vocês "arrasarem" no HTML PROJECT II. Não se preocupem, será uma coisa bem light, com apenas 5 desafios que vocês entregarão tudo de uma vez no último dia, e ainda terá um prêmio (será divulgado no blog do H. P. School). PS: Nem todos os que vão participar do HTML PROJECT II são obrigados a participar do HTML P. School. Pessoas que NÃO VÃO participar do HTML PROJECT II podem sim participar do HTML PROJECT School, afinal, todos tem direito de aprender e será algo aberto para qualquer um. 


A criadora do HTML PROJECT sou eu, a Kaira. Infelizmente não tenho outro blog. Eu até tinha, mas acabei desistindo dele devido á bloqueios criativos intensos. A criadora do HTML PROJECT School é a Julienny, do blog Tudo para seu Photoscape. 

Lista de prêmios do HTML PROJECT School:
- Layout padrão (para o HTML PROJECT II) exclusivo!*
- Pack com os melhores layouts do blogskins
- Parceria com o HTML P. II*
- Pack de Wallpapers fofos
- Photoshop CS3 e CS5 (nós disponibilizaremos aqui o download do 3 p/ todos os participantes)
- Pack de Faixas
- Pack de fontes
- Lista com 35 ideias para postagens (de acordo com o tema do seu blog)
- Divulgação no HTML PROJECT II
- Layout exclusivo*
- Pack de PSDS
- Pack de Brushes

1* - Todos os participantes do HTML PROJECT II utilizam um layout padrão para responder aos desafios. Entretanto, o vencedor do HTML P. School terá um layout padrão diferente! (mais bonito q) Além de que, depois que HTML P. II acabar, ele poderá usar o layout como bem quiser, diferente dos outros.
2* - O ganhador do HTML P. School será o ÚNICO que será participante e parceiro ao mesmo tempo. O ganhador não precisa oferecer nenhum prêmio se não quiser (se quiser, será ótimo). Mas ele terá direito de conceituar e opinar. Ou seja, o ganhador será uma espécie de participante mais "avançado".
3* - Layout Exclusivo! o ganhador escolherá as cores, o tema e etc. Lembrando que nos prêmios do HTML P. II está também um layout exclusivo, e outros layouts temáticos, vale a pena participar dele também, né?

Clique aqui para visitar o blog do HTML PROJECT II.

Até mais!